domingo, 24 de abril de 2011

Isabeli Risqué

Oie meninas,

Fiquei o feriadão todo sem postar nada, maaaaaaassss não estava descansando não, fui viajar mas levei minhas super maletas de esmalte para pintar a unha da familia pra ter posts para o blog rsrsrs, e agora vou mostrar o esmalte Isabeli da Risqué da coleção da Isabeli Fontana, fiz na unha da minha sogra a Lili,




Eu já tinha comprado esse esmalte há algum tempo e ainda não tinha usado, então testei na unha da Lili, é um vinho bem escuro dependendo do ângulo e da luz a cor muda achei lindo e para dar um charminho fiz umas florzinhas com o Aurora Boreal da ultimate 3D.




Queria agradecer a familia que aceitaram virarar minhas modelos neste feriadão, confesso que adoreiii ter pintado as unhas delas hahahaha.E ainda saí com o saldo positivaaasso para os próximos posts Aguardem.
Obrigada Lili por emprestar suas unhas para o meu blog ;)

Até a próxima ....ainda tem mais heim.


Feliz Páscoa !!!!!!


Beijos

Thaty =^.^=

3 comentários:

  1. Adorei A escolha do esmalte e o detalhe das florzinhas!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor. Muito bonita!

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!!!

    AMEI A NAIL ART

    E ADOREI SUA ESCOLHA
    PASSEI ÓTIMA O FERIADO E VC???

    BEIJOS

    VISITA TEM POST NOVO :D

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.