quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minions! Meu Malvado Favorito 2

Boa Tarde minhas lindas!!
Ando sumida porque ainda estou com a lesão no ombro direito fazendo fisioterapia acupuntura e afastada do trabalho, mas consegui fazer uma nail super legal! Pra quem já viu o filme Meu Malvado Favorito conhece os Minions e sabe o sucesso que estão fazendo atualmente, minha filha ama! resolvi fazer o desenho nas unhas e mostrar para vocês!!

Vamos lá.....
MINIONS - MEU MALVADO FAVORITO 2



os esmaltes usados foram :

Na Sequencia da foto....
Polaina Fun - Impala disco
Sorvete - Hits 
Pétala Branca - Colorama
Hipnose - Colorama
Amarelo Pop Art - Colorama Camada única
Óculos escuros - Colorama eu  acessórios 

Segue o passo a passo para fazer o Minion


Espero que tenham gostado e me perdoem pelo sumiço! espero poder melhorar em breve e trazer mais tutoriais pra vocês!!! 

Bjooo!!!! 
















6 comentários:

  1. Linda esmaltação!!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofura!!! ^.^
    Você é muito habilidosa, sou péssima com desenhos!

    http://vaidadedescabida.com/

    https://www.facebook.com/vaidadedescabida

    ResponderExcluir
  3. Oie.. adorei.. ficou muito fofo..
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Amey seu blog quero voltar sempre por aqui!!!
    Mas agora clica http://aqui/, quero te mostrar uma coisa. Bjuuus!

    ResponderExcluir
  5. oi amei seu blog tem selinho pra vc.bjjs blog;www.ahikmak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.