segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cobertura Matte + Cobertura Brilho - Verde Água

Olá

Para meu primeiro post escolhi uma técnica bem legal, que é combinar o efeito fosco + o efeito brilho dos esmaltes, e confesso que me apaixonei por essa técnica e venho fazendo várias combinações.
A unha que vou mostrar hoje eu fiz neste fim de semana, não é dificil de fazer mas requer muita paciência, mas o que a gente não faz pra ficar com a unha bonita né...
Vamos lá....
Primeiro eu esmaltei a unha com o Sereia da Impala, que é um verde água clarinho, cobri com a cobertura Matte também da Impala, aquela que deixa qualquer esmalte com a aparência de Fosco, depois usei o esmalte Hippie Chic da Colorama para fazer os detalhes, primeiro usei um pincel bem fininho (pode ser comprado em qualquer papelaria ou até mesmo nas perfumarias) fiz um "xadrez" lateral na ponta da unha e várias florzinhas básicas (aquelas de bolinha feita com o palito) depois usei o Violeta Camada Única da Colorama para fazer uma única flor em cima do "xadrez", para finalizar usei a cobertura Matte no miolo das florzinhas.
E Pronto... Vou confessar que ficar fazendo várias florzinhas cansa, mas vale a pena pq fica um resultado bem legal.


Dica: Espere a cobertura matte secar pois muitas vezes ela não cobre totalmente o esmalte e é preciso passar novamente até cobrir totalmente e ficar fosco.E não passe óleos secantes e esmaltes para alta duração, pois eles tiram o efeito fosco da cobertura okay ;)
Espero que tenham gostado.
Um Beijo e até a proxima ;)
 Thaty =^.^=

Um comentário:

  1. deve ter dado trabalho hein!! mas pode ter certeza que valeu apena pois ficou show de bola!!

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.