quinta-feira, 14 de abril de 2011

Unhas Degradê

Olá...

Já há algum tempo tava querendo fazer um degradê em tons de lilás na minha unha, mas sempre via outra coisa e acabava deixando pra traz, no sábado passado fiz na unha da minha cunhada a Danny e achei que fiko show de bola, mas naquele dia queria usar de qualquer jeito um tom de verde água, foi ai então que acabei fazendo o matte + brilho que está no meu primeiro post. A unha degradê é uma das minhas prediletas pq posso misturar vários tons de esmalte, é fácil e rápido de fazer e fica lindoooo...Pois bem, ontem eu fiz e já tirei fotinho e vou postar agora.

Primeiro esmaltar a unha com o Záz da Impala, ele é bem clarinho e não precisa passar duas mãos pq nesse caso a gente vai acabar cobrindo com os outros tons, depois pegar uma espuma de colchão, pode ser também esponja de cozinha (o lado amarelo) ou até aquelas espuminhas de passar maquiagem enfim use a criatividade.Vamos passar um pouco do Cintura Baixa da Risqué na espuminha e dar leves batidinhas na unha começando bem próximo ba base da unha deixando o Záz aparecer um pouquinho, vamos repetir o processo com o Violeta Camada única da colorama e com o Noite Quente também da colorama, sempre respeitando a cor debaixo, deixando ela aparecer um pouquinho. Pra finalizar dessa vez não passei glitter, passei o Reflexos Violetas da Colorama, usei o Top Coat e Fim... Prontinha.


Agora uma variação que fiz em tom de azul.
Esmaltes Usados: Cigarrete Risqué + Água Fresca Impala + Azul Hortência Risqué + Splash Impala (glitter)




Prontinho, Se alguém usar outros tons para o degradê pode mandar ficarei feliz em publicar.

Um beijo teh a próxima.
Thaty =^.^=

Ps. Quando a gente tá esponjando a unha fica uma aprência meio esquisita com bolinhas, mas não se preocupe pq depois que passar o top coat ela fika perfect.          



6 comentários:

  1. Uau!!! adorei mega lindo :)

    Flor passei amei e estou seguindo...
    Visita meu cantinho e segue de volta? :D

    Passa lá no blog tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi meninas, vim visitá-las e aviso que vim pra ficar... Adorei, vou testar e depois coloco no blog!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei essse degradê lilás ... era tudoo que eu queriaaa nas minhas unhaaas ^.^

    esse fds eu tentooo hauahuahuha


    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essas unhassss!!! Lindas demaissss!!!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjo,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei esa técnica !!!!mas ainda não tentei,é muito complicado parece fácil mas as vezes o que parece ser fácil é bem complicado .achei muito linda parabéns pelo blog já estou te seguindo querida .bjs SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel... parece fácil e é facil hahahaha não precisa nem treinar a primeira vez que faz já dá cero pq não precisa ser uma coisa certinha qto mais espalhado melhor. tenta fazer e manda pra mim postar aqui no blog okay

    beijoks e obrigada pelo carinho de todas ;)

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.