domingo, 7 de julho de 2013

Apresentação...

Olá girls!
Me chamo Vanessa Guerra, tenho 23 anos e atualmente inicio um curso de decorações artísticas em unhas,pedicure e manicure.
Meu interesse por essa área surgiu após muitaaaa insistência minha em gastar rios e mais rios de dinheiro com esmaltes, acetonas e apretechos (que sacrifício,quem nunca rs) só para depois descobrir, que poderia lucrar  também ao invés de só gastar rs
É com imensa satisfação, que me  torno uma adm do blog. Parceria feita com Thaty Sakae (Japa)... Que por ventura, já trabalhamos juntas anteriormente rs.
Quero desfrutar de todas informações possíveis.Para trazer até vocês,dicas, técnicas e variados modelos de esmaltados para o look diário.
Espero nos entendermos hsuasu...
Paz,amor e muitoooo esmaltes na malinha. ^^

Welcome to you!

2 comentários:

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.