segunda-feira, 8 de julho de 2013

Preto + Dourado! combinação perfeita

Bom dia Girls 

Como passaram o fim de semana!? Espero que bem!! =D

Hoje vou postar uma nail art que achei super simples de fazer e simplesmente amei! 
Usei apenas dois esmaltes o preto brilho e o Medallion da China Glaze que eu amoooo!!!!

O Medallion por si só já é muito lindo! com o preto ficou um luxo!


Pintei todas as unhas com o Preto e uma com o Medallion. Para finalizar usei duas fitas douradas para unhas!

imagem da internet ilustrativa
Usei essa imagem que achei na internet para ilustrar como se usa a fita pois eu não tinha nenhuma foto no meu arquivo! devemos colar a fita e depois cortar os cantos com o alicate, bem rente a unha para não ficar aquelas "rebarbinhas" que enroscam em tudo! Depois finalizamos com o extra brilho para uma maior durabilidade. 

Pra dizer a verdade essa é uma unha para festa ou algum evento pois essa fita dura muito pouco na unha! pelo menos na minha foi assim! mas o resultado é ótimo! fica lindo!!!!!


E ai o que acharam???? vcs fariam??? 


Beijos e boa semana a todas Poderosas 




2 comentários:

  1. Flor, ficou divino... muito bonito mesmo.. adorei!
    beijos...
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.