segunda-feira, 9 de maio de 2011

мiαυ =^.^=

Oie gatonas

Hoje vou mostrar uma nail que fiquei apaixonada em fazê-las, foi uma homenagem aos meus gatinhos Nega e Bruce e de quebra também para o Wood gatinho da Stella do Gliterizando (Aeeee homenagem rsrsrs).


Para esmaltar as unhas usei o Absinto da Colorama e a francesinha foi feita com um esmalte Rosa da Hitts edição limitada que não tem nome apenas um numero que não me lembro agora (mas prometo que vou ver e falo)
=^.^= usei o Black Colorama para fazer o rostinho e para que ele saia redondinho usei a tampa de um esmalte impala molhei no Black e "carimbei" pro corpinho a mesma coisa mas puxei pra ficar oval.
Com um pincel fininho (aquele da tigre) fiz o rabo e as orelhinhas e a parte interna das orelhas os corações e o narizinho fiz com o rosa da Hits. Os olhinhos usei branco da Top Beauty e o Black, duas bolinhas... a maior branca e a menor black.
No dedão fiz uma bola preta dentro uma menor branca e uma menor ainda rosa, finalizei com uma patinha de gatinho (meia lua e bolinhas).



Pronto,

E ai gostaram ficou fofo né que homenagem heim ;)

Gatos




Thaty =^.^=

Ps. Desculpem pelas fotos é que ainda estou com os problemas com a máquina que sempre uso, mas os posts não podem parar né ;) até tinha preparado os swatches mas não teve como publicar não tava legal e apaguei tudo :(

5 comentários:

  1. Ficou uma fofura!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mas ficou muiiito fofo o gatchenhuuu *-*
    cheio de coraçãozinho muito fofo mesmo *-*
    e por fim eu amooo o absinto ;DDDDDD
    ahh e o Wood agradece a homenagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que lindo! vou tentar fazer!!!!!! adorei esse verd eh tudo de bom!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda nail art flor, parabéns!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos coments eles me fazem muito feliz hahahah .... nadine pode tentar fazer é bem fácinho mas como tudo exige paciência

    Faz e manda pra mim postar aki no blog ;)

    bjoks a todas

    thaty

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.