sexta-feira, 6 de maio de 2011

єsρєℓнσ єsρєℓнσ мєυ, ∂igα sє нá єsмαℓτєs мαis вσทiτσs qυє σs мєυs?

Ain, que Emoção.....

Ontem pela 12584268562 vez passei na perfumaria pra ver se meus esmaltes da coleção nova da colorama Espelho Espelho Meu tinham chegado e, enfin estavam lá ♥ lindos dentro de uma caixinha já esperando a mamãe ir buscá-los. Nossa fiquei tão feliz (o vicio é F.....) já fazia tempos que queria eles, ai já aproveitei e comprei uns da Cine Risqué e outros que gostei, sei que não tenho a mania de contar minhas comprinhas, mas dessa vez quis compartilhar pq foi uma longa espera (pelo menos pra mim)





Olha que lindos e charmosinhos
  

 Claro que já usei né mas ainda não tirei fotos, mas logo vou postar aqui a foto do que fiz ontem e o os Swatches de todos eles okay....

E ai alguém já usou??? qual mais gostou???

Beijoks

Thaty =^.^=

8 comentários:

  1. hmmmm, nós temos o Poção Mágica por aqui :)

    realmente, os esmaltes da coleção são bem legais, rs. a minha irmã também ficou bastante ansiosa esperando os vidrinhos chegarem nas lojas..

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda não usei mas quero ver swatches hein...rs
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, é bom ficar nesse aguardo dos esmaltes né...Que bom que vc comprou!!
    Beijos...


    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Adorei essa coleção. Linda de viver!
    Bjins e um ótimo final de semana!
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aiin tbm to esperando é pra chegar hoje hahaha logo vou passar enfernizar a vida moça da perfumaria hahahah
    esse nosso vício realmente é fróide! hahaha



    ---
    huuum que coisa tenta ver o videozinho pelo link
    http://www.youtube.com/watch?v=tYOaEnHBsFQ&feature=player_embedded


    bjooos tenha um belo dia ;DD

    ResponderExcluir
  6. Hum dificil dizer eu quero... todos??!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esa coleção é mesmo um musting, parabéns pelo blog, já estou seguindo

    http://www.danisnaweb.com

    Bjocas!!1

    ResponderExcluir
  8. Comprei o Hipnose!
    Passei e AMEII!
    Superliindo!
    http://blog-pillow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.