terça-feira, 17 de maio de 2011

sєℓiทнσ

 Oi Poderosas Olha que fofis


Ganhei esses selinhos da ruiva do Gliterizando, Ameiii


As regras são falar 7 coisas sobre mim:
Vamos lá.
1- Amo rosa
2- Adoro unhas mega decoradas
3- Odeio gente falsa
4- Amo minha vida e as pessoas que eu escolhi para fazer parte dela
5- Sou viciada nos blogs que sigo
6-Tenho dois gatos pretos
7-Adoro um bom pagodão.


Regrinhas:

-Exiba a imagem do premio,
-Poste o link do blog que o premiou,
-Publique 10 blogs para receberem,
-Avise os indicados.

Agora os 10 indicados aos 2 selinhos acima:
Vou tentar dar para os blogs que a minha amiga Ruiva não indicou ;)
1- Esmaltes que eu uso
2- Cravinho e canela
3 - Esmaltes da Lidi
4 - Viali Esmaltes
5 - Puro Luxo esmaltes
6 - Eh de mulherzinha  
7 - Esmaltes e Unhas (esmaltes da Fia)
8 - Viciada em esmaltes
9 - Unhas sempre coloridas
10 - Meu Espaço

Esse aqui é do blog Éh de Mulherzinha






Regras Indicar 10 Blogs
1- Esmaltes que eu uso
2- Cravinho e canela
3 - Esmaltes da Lidi
4 - Viali Esmaltes
5 - Gliterizando
6 - Click nails
7 - Esmaltes e Unhas (esmaltes da Fia)
8 - Viciada em esmaltes
9 - Unhas sempre coloridas
10 - Meu Espaço
Amei os selinhos Obrigada Linda, espero que os blogs que indiquei gostem tbm
Todo mundo resolveu dar selinho essa semana que delicia!!!!!!
Bjoks
Thaty
Ps. Atingimos a marca de 50 seguidoras, como vou precisar ficar fora do ar até sexta e ainda não tirei foto dos prêmios o Post sobre o sorteio será ´publicado na sexta feira. Beijos Fiquem atentas.... vou sentir saudades ;) rsrsrsrsr

10 comentários:

  1. Oi minha quelida obrigada pelos selinhos, já estou levando e colando na pg dos selinhos com muito carinho!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos é merecido esse blog é muito fofo!! bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos selinhos!
    voce merece
    me desculpe a ausencia por uns dias aqui no blog..fiquei com saudades!!!!
    beijao
    ah,tem sorteio lá no blog,participe!!
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARABENS pelos selinhos! Vc merece, vc é fera!!!!!!!!! E obrigada por me indicar!!!! *-*

    Vou preparar o post para os selinhos!!!!!!!!!!!

    Obrigada pelo carinho!

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor pelos selinhos! Teu blog é muito lindo e merece viu!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.bogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 1º, parabéns pelos selinhos esse blog merece muito mais... e 2º, Obrigada pelos selinhos... nós adoramos... tá lindão lá no nosso blog!! =DD
    De verdade, obrigada pelo carinho! =D
    Bjos e Braços... ; ***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belos selinhos em adorei e adorei mais ainda suas respostas .
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  8. aii acho que vc não aguenta mais selinhos
    mas eu fiz um e escolhi seu blog
    http://www.vanillajuice.com.br
    espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor aki ta bonbando de selinho né rsrs tem selinhos pra vc lá no blog! Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho, querida! Desculpe o atraso...mas, amei de verdade! bjocas

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.