terça-feira, 3 de maio de 2011

ƒℓσrєs

Oie Poderosas,

Hoje vou mostrar uma arte que ainda estou aperfeiçoando, flores feitas com o pincel chato, sair um pouco das flores de bolinha é bom né.
Vamos lá esse vai ser um post meio grande pq são varias etapas okay ; )


Passo 1-Fiz várias formas com o Violeta Camada Única da Colorama, vejam só

 


Passo 2 - Passei por cima do Violeta o Fox Trot - Flocado da Hits (to apaixonada por ele S2 é liiiiindo).
Passo 3 - Com o Black da Colorama fiz uma linha beirando o Violeta.
Passo 4 - Pingue os Esmaltes Manacá da Hits e o Branco Real da Top Beauty em uma superfície e com o pincel chato da Tigre (NRº 815) molhe cada lado do pincel com uma cor e faça as pétalas de flor na unha. no meio faça bolinhas com o Branco
Passo 5 - Faça bolinhas com o Manacá da Hits próximos a linha preta.

Pronto....Parece ser difícil mas não é.... É CHATOOOO rsrsrrssr mas amei o efeito e o resultado.













E ai o que acharam ?? Já fizeram essas flores alguma vez ??
Pretendo aperfeiçoar ainda mais pq algumas ficaram zoadinhas rsrsrs, mas pra primeira vez tá bom né ???

Beijos

Thaty =^.^=

16 comentários:

  1. Menina que coisa mais linda!!!!!!!!

    amay haha

    visita tem post novo :D


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guria muito fofa parabéns, eu já fiz flores com o pincel lingua de gato ele eh arredondado a ponta gosto mto,
    uma bela noite e tem post novo lah no brógue bjooooom

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas artes! Queria ter esse dom! hahahahahah

    Eu curti!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nail art maravilhosa, parabéns flor!
    Beijos,
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo,eu queria tre essa habilidade,vou tentar fazer,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Linda adorei, não sei fazer nada de art, mas cho linda!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindão heim!!Amei.
    Beijos...


    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas pelo carinho amo os coments ;)

    ResponderExcluir
  9. nunca fiz e nunca vou fazer...lindo demais vendo na sua unha...
    hahahaha
    que trabalheira, amiga!
    tem q ter paciencia, viu?!
    dou um 10 pra elas...
    bj


    Ah, passa la no meu blog que ta rolando um sorteio pobrinho, mas eh sorteio... hehehe

    ResponderExcluir
  10. Uauuu que LINDAS, adorei...
    ADOREI teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo, mais dá um trabalhão em flor!?
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que criatividade que você tem! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  13. Amiga parabéns, ficou lindíssimo.
    Tem q ter muita paciência e habilidade né?! Rs.
    Bjos.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu nem me arrisco em fazer essas nail arts!
    Pulso firme é o que me falta! hsuahsuhaushau
    Mas mesmo assim ficaram lindas as tuas unhas!
    Adorei o blog, vou seguir!
    Passa lá no meu e segue também ;]
    Beijoos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda! Amei..
    Vou tentar!! rs

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Fico Feliz por deixar sua opinião ela é muito importante.

2- Vamos manter a educação que mamãe nos deu e não escrever nenhuma palavra pejorativa e de mau gosto.

3- Por favor façam comentários sobre as postagens mas pode deixar o link do seu blog terei o maior prazer de visitá-lo e seguir tbm. Afinal a gente tem que se ajudar né ;) mas não gostaria que o blog seja usado apenas para a divulgação!!

Bjinho Obrigada pelo coments.